Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Patriotas distribuem lanches para PMs em Curitiba

Curitiba(PR) - A polícia Militar reforça a segurança do perímetro da superintendência da polícia federal na capital paranaense, após a prisão do ex-presidente lula (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
COMPARTILHE

Integrantes de grupos a favor da Operação Lava Jato, que participam de atos pela manutenção da prisão do ex-presidente Lula, levaram lanches para os policiais militares que realizam a segurança nas proximidades do prédio da Polícia Federal, em Curitiba.

A ação ocorreu na noite de segunda-feira (09) e se repetiu nesta terça-feira (10). Segundo os coordenadores dos movimentos Curitiba Contra a Corrupção, Acampamento Lava Jato, e Movimento Brasil Livre (MBL), o objetivo é colaborar com a rotina puxada dos policiais, que, segundo eles, praticamente não têm tempo de se alimentar durante a jornada de trabalho.

Nesta terça-feira (10), por volta das 20h, o grupo de manifestantes Curitiba Contra a Corrupção distribuiu café, torta de banana e salgados para os PMs.

Narli Rezende, uma das coordenadoras do ato, afirmou:

É uma ação solidária, sem intenção de chamar a atenção, mas que faz muita diferença para eles. Não é fácil ficar fazendo o plantão com tanta movimentação de gente por aqui.

Os manifestantes não sabem se a ação continuará se repetindo nos próximos dias, pois ela é organizada sem patrocínio, com contribuições financeiras individuais.

“Enquanto pudermos, vamos fazendo. Não temos um prazo para terminar”, disse a Narli.

 

Com informações de: [GdP]

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE