Paulo Guedes destaca sintonia com Jair Bolsonaro

Idiomas:

Português   English   Español
Paulo Guedes destaca sintonia com Jair Bolsonaro
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Durante a cerimônia transmissão de cargo de presidente do Banco do Brasil ao velho amigo Rubem Novaes, o ministro da Economia, Paulo Guedes, aproveitou o espaço para tentar acabar com alguns ruídos.


Durante o discurso na manhã desta segunda-feira (7), Paulo Guedes mandou um recado claro. O economista disse que não há uma divisão entre o seu time e a área política.

o ministro da Economia declarou:

Todo mundo acha que tem uma discussão entre nós, uma briga. Nós somos uma equipe muito, muito sintonizada.

De acordo com um interlocutor de Guedes, ouvido pelo jornal “O Globo“, os dois times teriam aparado as arestas no fim de semana e chegado a um consenso sobre o texto que será apresentado ao presidente Jair Bolsonaro.

No entanto, o ministro exigiu que o assunto fosse mantido em sigilo para evitar especulações e mais desencontros de declarações.

Durante o discurso na sede do BB em Brasília, Paulo Guedes voltou a falar que o governo deve combater a apropriação de instituições públicas por setores da sociedade. Falou que isso ocorreu nas gestões civis, mas também na militar.

Ele afirmou:

O Estado brasileiro foi ocupado e cada grupo de interesse pegou um pedaço, uma teta, sempre perguntando o que pode tirar. Nosso grupo tem outra mentalidade.

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...