Português   English   Español
Português   English   Español

Paulo Guedes diz que governo trabalha para reduzir impostos

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Paulo Guedes diz que governo trabalha para reduzir impostos

”Temos dito que vamos reduzir e simplificar impostos”, afirmou o titular da pasta da Economia.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, negou nesta segunda-feira (29) que a reforma tributária em estudo pela equipe econômica do governo Jair Bolsonaro resulte em aumento de impostos.

De acordo com o ministro, a eventual criação de uma contribuição sobre pagamentos resultaria em simplificação e em diminuição da carga tributária, informa o UOL.

Em conversa com jornalistas após reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), Guedes declarou:

“O [secretário especial da Receita Federal] Marcos Cintra não fez nenhuma proposta de aumento de impostos. Temos dito que vamos reduzir e simplificar impostos. Em nenhum momento, ele disse que vai aumentar impostos. Ele foi mal interpretado.”

Nesta segunda-feira (29), o presidente Bolsonaro divulgou um vídeo nas redes sociais negando qualquer tipo de intenção de aumentar impostos em sua gestão, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

CANAL TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...