Português   English   Español

Paulo Guedes diz que tucano Geraldo Alckmin é “irrelevante”

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

O economista liberal que está conduzindo a campanha de Jair Bolsonaro explicou em entrevista a InfoMoney por que o pré-candidato do PSL à Presidência segue crescendo nas pesquisas.

Paulo Guedes, responsável pelo plano econômico do pré-candidato Jair Bolsonaro, disse que após 30 anos de governos social-democratas no Brasil, chegou a hora de uma aliança liberal-democrata assumir a presidência do País.

Mesmo com um tom de voz calmo em toda a entrevista, Guedes não escondeu a irritação logo no início do papo ao ser questionado sobre o ataque recente de Geraldo Alckmin contra Bolsonaro.

O possível ministro da Fazenda do futuro governo declarou:

Eu não tenho nada para falar do Alckmin. O Alckmin é irrelevante. Eu acho que o Alckmin é um bom homem num Titanic chamado establishment (…). O Alckmin não vai ganhar a eleição, mas a posição do PSDB e do centro no 2º turno vai ser importante.

Ph.D pela Universidade de Chicago e fundador do Instituto Millenium (um ‘think thank’ disseminador do pensamento liberal), Paulo Guedes fez a carreira no mercado financeiro, tendo sido um dos fundadores do banco Pactual. Atualmente, ele é um dos sócios da Bozano Investimentos.

 

Confira a entrevista completa no site da InfoMoney

 

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...