Português   English   Español
Português   English   Español

Paulo Guedes empolgado com futuro da economia do Brasil

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Paulo Guedes empolgado com futuro da economia do Brasil

“Congresso está começando a entender a música que está chegando”, afirmou o ministro Guedes.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que “o Congresso está começando a entender a música que está chegando”.

Em reunião convocada por Paulo Uebel, secretário de Desburocratização do governo federal, nesta quarta-feira (14), Guedes falou sobre as iniciativas propostas pela sua pasta nos oito primeiros meses do governo Jair Bolsonaro:

“[É] Uma música boa. Eles estão gostando de cantar essa música. [Eles, o Congresso] Estão abraçando as reformas. Isso é um avanço espetacular para a nossa causa.”

O ministro acrescentou:

“Durante a nossa transição [de gestão do governo federal], entre nós, brincávamos sempre com uma música. Acho que era o Bruce Springsteen, aquele roqueiro lá, americano. O verso era mais ou menos assim: ‘We made our promisses / We will always remember / No retreat / No surrender’. Quer dizer, nós assumimos o nosso compromisso, nós vamos sempre nos lembrar e não vamos recuar”.

Em um discurso de cerca de 40 minutos, Guedes também traçou um panorama de outras iniciativas e projetos propostos pela pasta:

“Estamos abrindo a economia, reduzindo a máquina do estado, privilegiando o cidadão. Vamos fazer a reforma tributária, fazer as privatizações.”

E, segundo o jornal Folha de S.Paulo, completou:

“Demos só o passo inicial na [reforma da] Previdência. Está todo todo mundo feliz, mas nós não estamos ainda. Achamos que foi só um passo inicial. Agora nós vamos para a [reforma] tributária. Não resolvemos ainda o problema de geração de empregos aos milhões e de acumulação de capital, que o Brasil precisa. Então esses dois itens estão faltando aí.”

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

CANAL TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...