Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Paulo Guedes indica Rubem Novaes para presidência do Banco do Brasil

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Paulo Guedes indica Rubem Novaes para presidência do Banco do Brasil

O futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, indicou nesta quinta-feira (22) o nome do economista Rubem Novaes para a presidência do Banco do Brasil.

Os dois nomes já foram submetidos ao presidente eleito Jair Bolsonaro e devem ser anunciados ainda nesta quinta, segundo informações do G1.

Rubem Novaes é PhD em Economia pela Universidade de Chicago, nos Estados Unidos. Ele já foi diretor do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e professor da Fundação Getulio Vargas (FGV).

Paulo Guedes e Rubem Novaes se conheceram quando ainda estudavam em Chicago, na Universidade conhecida como um dos berços do liberalismo econômico mundial.

Para a presidência da Caixa Econômica Federal, o nome indicado por Guedes é o do também economista Pedro Guimarães, conforme noticiou a Renova Mídia.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias