Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Paulo Guedes representará o Brasil em Davos

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Crescimento de 2020 será o dobro do deste ano, diz Guedes
COMPARTILHE

Guedes já recebeu pedido por reuniões de uma série de executivos de multinacionais.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, representará o Brasil no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, a partir do dia 20 de janeiro.

Guedes deverá ficar fora do país de 16 a 27 de janeiro. A sua viagem internacional também incluirá passagens por São Francisco, nos Estados Unidos, e Nova Delhi, na Índia.

Entre os que que já solicitaram encontros com o ministro em Davos, estão presidentes de empresas de diversos setores, incluindo financeiro, de energia, tecnologia e bebidas, informa a agência Reuters.

Otávio Rêgo Barros, porta-voz da Presidência, informou, nesta quarta-feira (7), que o presidente da República, Jair Bolsonaro, cancelou a ida ao Fórum Econômico Mundial.

“O presidente e os assessores analisaram uma série de aspectos: aspectos econômicos, aspectos de segurança, aspectos políticos. E o somatório desses aspectos, quando levados à apreciação do presidente, lhe permitiu avaliar que não seria o caso, neste momento, de participar desse fórum”, disse Rêgo Barros, como noticiou a RENOVA.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram