Português   English   Español

Paulo Guedes visita Bolsonaro e silencia críticos

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

O economista Paulo Guedes, conselheiro econômico do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, visitou o presidenciável no Hospital Israelita Albert Einstein.

Na manhã deste domingo (23), Jair Bolsonaro postou em suas redes sociais uma foto com Paulo Guedes, seu principal assessor na área econômica.

A visita do provável ministro da Fazenda de um governo Bolsonaro demonstra o esforço do candidato de expressar que há coesão em sua equipe depois de negar que pretende recriar o CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira), segundo informações do Poder 360.

Após silenciar os críticos que apontavam um atrito entre ele e Paulo Guedes, o presidenciável Bolsonaro também reproduziu um texto, que vem sendo compartilhado no Facebook há alguns dias, assinado por “Rdo Bastos” e com o título “Porque o sistema não consegue derrubar Jair Bolsonaro”.

Segundo o texto, “o povo não está votando propriamente no Bolsonaro. O povo está ‘desvotando’, isto é, rejeitando os demais!”, conforme informações da Folha.

Um- texto que separa a velha da nova política."PORQUE O “SISTEMA” NÃO CONSEGUE DERRUBAR BOLSONARO.Estamos…

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Sunday, September 23, 2018

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações