‘Pautas legítimas e democráticas’, diz Bolsonaro sobre manifestações

Idiomas:

Português   English   Español
Manifestantes na Av. Paulista 26 de maio
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“A grande maioria foi às ruas com pautas legítimas e democráticas”, afirmou Bolsonaro sobre os atos deste dia 26 de maio.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a utilizar a rede social Twitter, neste domingo (26), para falar sobre as manifestações pró-reformas acontecendo por todo Brasil.

Bolsonaro lembrou que, “há alguns dias atrás“, ele foi “claro ao dizer que quem estivesse pedindo o fechamento do Congresso ou STF hoje estaria na manifestação errada”.

Segundo o chefe do Executivo, a “população mostrou” que ele estava certo, e acrescentou que a “grande maioria” dos manifestantes foram “às ruas com pautas legítimas e democráticas, mas há quem ainda insista em distorcer os fatos”.

Mais cedo, também através do Twitter, Bolsonaro compartilhou imagens de manifestações em alguns locais do Brasil, como noticiou a RENOVA.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...