A campanha de vacinação contra o coronavírus no Brasil terá início a partir das 17h em todo os Estados do país.
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, confirmou a antecipação, nesta segunda-feira (18), durante cerimônia com governadores, em São Paulo.
Na reunião, Pazuello enfatizou:
“Acho que podemos começar hoje até o fim do expediente, a partir das 17h.”
Neste domingo (17), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou o uso emergencial das vacinas CoronaVac e da Universidade de Oxford contra a Covid-19.
O horário de 17h para o início da vacinação nacional foi proposto para dar tempo de todos os estados receberem as doses da vacina chinesa, desenvolvida em parceria com o Instituto Butantan.
Durante a reunião com os governadores, Pazuello disse que o país terá a maior campanha de vacinação do planeta:
“O Brasil é referência de vacinação no mundo e continuará sendo. Só com 6 milhões de doses e a velocidade em que vamos aplicar, será a maior do mundo.”
Quando começar as mortes por reações adversas, vamos ver quem vai se responsabilizar por isso, vai morrer muita gente e muitos vão ficar incapacitados pelo resto da vida.
Pazuello vai ser um dos mais responsabilizados junto com Bolsonaro, Anvisa, DitaDória, etc, etc.
Não vai ser possível esconder os mortos, a não ser que essa vacina seja só água destilada ou qualquer placebo, mas acredito que não, isso é para matar mesmo a humanidade e reduzir a população em 2/3 do total, cerca de 75%.
Vão vendo o resultado disso.
Já tomou seu remedinho hoje ? Que loucura!!
Gatinho lindo, você já comeu seu capinzinho hoje?
Vá lá tomar no bumbunzinho, vai. Depois você vem aqui e conta o que lhe aconteceu. Isso se puder.Tá?
Acho que quem come capim é gado!! Coisa que eu não sou. Muito menos bato palmas para maluco dançar. Antes de acusar, mostre suas provas não espalhe fakes. Tenha respeito pelo nosso povo!!
Gatinho(a) é só você tomar a vaChina da Corongavac no bumbumzinho que você obterá as provas. Depois se você puder, você vem comentar aqui pro maluco, tá.
As pessoas devem ter escolha de tomar ou Não a vacina. Apesar de ser contraditório obrigar e passar a responsabilidade para quem tomar
Se acontecer, ninguém ficará sabendo, alias o problema não é a reação da vacina, mas o que ela faz a longo prazo no organismo. O que faz a longo prazo, ai é que não ficaremos sabendo nunca mesmo.
Caro Clóvis pelas informações que inundam a Internet sabemos que essas vacinas estão causando reações a curto, médio e longo prazos. A curto e médio prazos vai matar e aleijar muita gente, não vai ser possível esconder tudo isso. Quem sobreviver verá.
Que palhaçada virou isso, corrida dos desesperados. Daqui a pouco ele anuncia para amanhã, 19/01/2021em território nacional, iniciando às 05:00 da manhã.