O governo Jair Bolsonaro enviou, nesta sexta-feira (15), ao Instituto Butantan um ofício no qual pediu a entrega “imediata” de 6 milhões de doses importadas da vacina contra o coronavírus.
O documento é assinado pelo diretor do Departamento de Logística em Saúde, Roberto Ferreira Dias, e endereçado ao diretor do instituto, Dimas Covas.
No documento, o Ministério afirmou:
“Solicitamos os bons préstimos para disponibilizar a entrega imediata das 6 milhões de doses importadas e que foram objeto do pedido de autorização de uso emergencial perante a Anvisa.”
E acrescentou:
“Ressaltamos a urgência na imediata entrega do quantitativo contratado e acima mencionado, tendo em vista que este ministério precisa fazer o devido loteamento para iniciar a logística de distribuição para todos os estados da federação de maneira simultânea e equitativa, conforme cronograma previsto no Plano Nacional de Operacionalização da vacinação contra a Covid-19.”
Procurado, o Instituto Butantan respondeu que recebeu o ofício e perguntou ao ministério qual quantitativo será destinado ao estado de São Paulo.
No texto, o Butantan declarou:
“Para todas as vacinas destinadas pelo instituto ao Programa Nacional de Imunizações (PNI), é praxe que uma parte das doses permaneça em São Paulo, estado mais populoso do Brasil. Isso acontece, por exemplo, com a vacina contra o vírus influenza, causador da gripe. Portanto, o instituto aguarda manifestação do Ministério também em relação às doses da vacina contra o novo coronavírus.”
Esse ministros é péssimo, gastar bilhões em placebo de estatal chinês com 50% de eficácia, sendo umas das vacinas mais cara. Já que é obrigado a vacinar os gados, pelo menos deveria comprar alguma vacina que presta.
Os conservadores negacionistas apaixonados por teorias malucas vão tomar também. A verdade sempre triunfará!! Hipócritas não passaram…
Esse Pazuello é um melancia maçom globalista comunista que trabalha para a implantação da Nova Ordem Mundial no Brasil e no mundo. Todos os generais que rodeiam Bolsonaro são maçons globalista comunistas que trabalham para a implantação da Nova Ordem Mundial, também são globalistas comunistas todos políticos que são maçons e são genocidas apoiados pela grande mídia também genocida. Quando começar a ocorrer mortes e reações adversas incuráveis na população quem vai ser responsabilizado por isso, vai ocorrer com certeza, quem viver verá.
Vacina chinesa já, para exterminar o povo brasileiro e implantar o socialismo terrorista no Brasil.
Quem sobreiver, será exterminado pela Nova Ordem Mundial
Hahahaha
Fez mil manobras para acabar comprando a vacina chinesa suspeita. Pra que inimigos com esses generais infiltrados no governo?
Nosso objetivo de dominação mundial, a partir do Brasil, terá início.
Esta vacina matará os cidadãos de bem e permitirá que os comunistas dominem tudo e massacrem o povo de bem.
Viva a Nova Ordem Mundial!!!
Ajoelhem-se perante ela.
No fim, Jesus triunfará.
Quero ver quem vai tomar essa vacina que o próprio presidente Bolsonaro crítica,vacina chinesa que bem os chineses tomam.critiram tanto o dória por essa vacina agora vão distribuir p a população.
Todos vão tomar a vacina e serão dominados pela Nova Ordem Mundial, onde vão implorar pelo socialismo e pelo fim do capitalismo hahahaha.