Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Pazuello pede ao Butantan entrega ‘imediata’ de 6 milhões de doses

'Estratégia será a de não obrigatoriedade da vacina', diz Pazuello
COMPARTILHE

Vacina contra Covid: Ministério da Saúde pede ao Butantan entrega 'imediata' de 6 milhões de doses.

O governo Jair Bolsonaro enviou, nesta sexta-feira (15), ao Instituto Butantan um ofício no qual pediu a entrega “imediata” de 6 milhões de doses importadas da vacina contra o coronavírus

O documento é assinado pelo diretor do Departamento de Logística em Saúde, Roberto Ferreira Dias, e endereçado ao diretor do instituto, Dimas Covas

No documento, o Ministério afirmou: 

“Solicitamos os bons préstimos para disponibilizar a entrega imediata das 6 milhões de doses importadas e que foram objeto do pedido de autorização de uso emergencial perante a Anvisa.” 

E acrescentou: 

“Ressaltamos a urgência na imediata entrega do quantitativo contratado e acima mencionado, tendo em vista que este ministério precisa fazer o devido loteamento para iniciar a logística de distribuição para todos os estados da federação de maneira simultânea e equitativa, conforme cronograma previsto no Plano Nacional de Operacionalização da vacinação contra a Covid-19.” 

Procurado, o Instituto Butantan respondeu que recebeu o ofício e perguntou ao ministério qual quantitativo será destinado ao estado de São Paulo. 

No texto, o Butantan declarou: 

“Para todas as vacinas destinadas pelo instituto ao Programa Nacional de Imunizações (PNI), é praxe que uma parte das doses permaneça em São Paulo, estado mais populoso do Brasil. Isso acontece, por exemplo, com a vacina contra o vírus influenza, causador da gripe. Portanto, o instituto aguarda manifestação do Ministério também em relação às doses da vacina contra o novo coronavírus.” 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
9 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Abner contra a Esquerda Libertinosa e Centro Lixo
Abner contra a Esquerda Libertinosa e Centro Lixo
1 mês atrás

Esse ministros é péssimo, gastar bilhões em placebo de estatal chinês com 50% de eficácia, sendo umas das vacinas mais cara. Já que é obrigado a vacinar os gados, pelo menos deveria comprar alguma vacina que presta.

lindosgatos
lindosgatos
1 mês atrás

Os conservadores negacionistas apaixonados por teorias malucas vão tomar também. A verdade sempre triunfará!! Hipócritas não passaram…

joão silva
joão silva
1 mês atrás

Esse Pazuello é um melancia maçom globalista comunista que trabalha para a implantação da Nova Ordem Mundial no Brasil e no mundo. Todos os generais que rodeiam Bolsonaro são maçons globalista comunistas que trabalham para a implantação da Nova Ordem Mundial, também são globalistas comunistas todos políticos que são maçons e são genocidas apoiados pela grande mídia também genocida. Quando começar a ocorrer mortes e reações adversas incuráveis na população quem vai ser responsabilizado por isso, vai ocorrer com certeza, quem viver verá.

Globalista de bem
Globalista de bem
Responder  joão silva
1 mês atrás

Vacina chinesa já, para exterminar o povo brasileiro e implantar o socialismo terrorista no Brasil.

Quem sobreiver, será exterminado pela Nova Ordem Mundial

Hahahaha

Maria
Maria
1 mês atrás

Fez mil manobras para acabar comprando a vacina chinesa suspeita. Pra que inimigos com esses generais infiltrados no governo?

Globalista de bem
Globalista de bem
Responder  Maria
1 mês atrás

Nosso objetivo de dominação mundial, a partir do Brasil, terá início.

Esta vacina matará os cidadãos de bem e permitirá que os comunistas dominem tudo e massacrem o povo de bem.

Viva a Nova Ordem Mundial!!!

Ajoelhem-se perante ela.

Carmo
Carmo
Responder  Globalista de bem
1 mês atrás

No fim, Jesus triunfará.

Geraldo Luiz
Geraldo Luiz
1 mês atrás

Quero ver quem vai tomar essa vacina que o próprio presidente Bolsonaro crítica,vacina chinesa que bem os chineses tomam.critiram tanto o dória por essa vacina agora vão distribuir p a população.

Globalista de bem
Globalista de bem
Responder  Geraldo Luiz
1 mês atrás

Todos vão tomar a vacina e serão dominados pela Nova Ordem Mundial, onde vão implorar pelo socialismo e pelo fim do capitalismo hahahaha.