O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, afirmou, nesta quinta-feira (11), que pretende aplicar a vacina contra o coronavírus nos grupos de maior risco até o fim de 2021.
Sem citar números, Pazuello afirmou que o governo Jair Bolsonaro quer distribuir metade das doses até junho e a outra metade até o fim do ano.
Em audiência no Senado Federal, Pazuello declarou:
“Nós vamos vacinar o país em 2021: 50% até julho e 50% até dezembro. Da população vacinável. Esse é o nosso desafio, é o que nós estamos buscando e vamos fazer.”
A previsão feita pelo ministério até então era imunizar todos os brasileiros do grupo de maior risco para a covid-19 até o fim do 1º semestre de 2021.
Esse general e o presidente Bolsonaro vão cometer o maior genocídio da história contra o povo brasileiro com essas vacinações. E quem vai ser culpado de tudo isso quando os brasileiros começarem a morrer que nem moscas. É só esperar pra ver acontecer, depois não vai dar para chorar sobre leite derramado.
Podem ter certeza disso, vai ser um genocídio brasileiro e não vai ser possível encobrir isso devido ao número de mortes e reações colaterais que vão ocorrer dentro de algun meses. Quem sobreviver verá, podem ter certeza disso.
Por que não começam pelos professores esquerdistas? Assim, acaba a desculpa para não quererem dar aulas (se bem que esses professores são os responsáveis pela educação brasileira ser um desastre, e tanto faz eles dentro ou fora da sala de aula).
Vai vacinar sua mãe general de merda.