PCdoB e PSOL trocam acusações nas redes sociais

Idiomas:

Português   English   Español
PCdoB e PSOL trocam acusações nas redes sociais
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Partidos de esquerda lavam roupa suja em público por causa da vitória do deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) na disputa pela Presidência da Câmara.


PSOL e PC do B não se entenderam no processo eleitoral que garantiu o terceiro mandato de Rodrigo Maia (DEM-RJ) à Presidência da Câmara dos Deputados.

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) se posicionou sobre o assunto através de um tuíte do presidente nacional da legenda, Juliano Medeiros:

“Realmente lamentável que, no desespero de justificar o injustificável, lideranças de partidos de esquerda que apoiaram o candidato de Bolsonaro manipulem dessa forma os fatos. Aviso: melhor seria parar por aqui, do contrário, não restará qualquer diálogo possível no futuro.”

Na manhã desta terça-feira (5), a direção do Partido Comunista do Brasil (PC do B) rebateu em sua página no Facebook:

Repondo os fatos e a verdadeA divergência tática com o PCdoB que levou alguns partidos de esquerda a apresentarem uma…

Posted by PCdoB – Partido Comunista do Brasil on Tuesday, February 5, 2019

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

O deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) foi reeleito na última sexta-feira (1º) presidente da Câmara por mais dois anos. Esta é a terceira eleição consecutiva que ele vence para comandar a Casa. O mandato como presidente vai até 31 de janeiro de 2021.

Na votação, Maia recebeu 334 votos, 77 a mais que o necessário para se eleger no primeiro turno. Em 2017, quando se elegeu presidente pela segunda vez, o deputado do DEM recebeu 293 votos.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...