Português   English   Español
Português   English   Español

PDT abre processo disciplinar contra Tabata Amaral e mais 7 deputados

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
PDT abre processo disciplinar contra Tabata Amaral e mais 7 deputados

A decisão foi tomada depois de uma reunião de quase três horas na sede do PDT em Brasília.

A Executiva Nacional do PDT decidiu, nesta quarta-feira (17), instaurar processo disciplinar contra os oito deputados federais que desrespeitaram decisão da legenda e votaram a favor da Reforma da Previdência proposta pelo governo do presidente Jair Bolsonaro.

Entre os parlamentares afetados está Tabata Amaral, que cumpre seu primeiro mandato na Câmara e foi duramente hostilizada pela militância esquerdista nas redes sociais após o voto favorável à reforma.

Segundo o site Congresso em Foco, o presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, afirmou:

“Todos tiveram todas as instâncias partidárias para discutir, apresentar propostas. E somente no dia da votação, depois de meses de discussões internas, os parlamentares se posicionaram a favor desta covardia contra os trabalhadores brasileiros.”

Lupi mencionou, no entanto, a situação pode ser revertida de acordo com o posicionamento dos parlamentares durante a votação da PEC da reforma no segundo turno:

“Mas é importante lembrar também que ainda terá uma segunda votação na Câmara, em agosto. O ser humano vive da evolução. E acho que todos podem evoluir durante esse processo.”

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

CANAL TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...