Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Pedido de CPI Lava Toga protocolado no Senado

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Pedido de CPI da Lava Toga protocolado no Senado

Flávio Arns, da Rede do Paraná, decidiu assinar na noite de segunda-feira (18) o novo requerimento da CPI da Lava Toga. Ele é o 29º apoio (eram necessários 27).

O senador Alessandro Vieira (PPS-SE) protocolou no início da tarde desta terça-feira (19) o requerimento de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o “ativismo judicial” em tribunais superiores.

“Foi uma decisão estratégica. A gente tem notícias de cada vez mais pressão partindo das Cortes Superiores e a nossa providência foi fazer logo o protocolo”, disse Vieira logo após protocolar o requerimento.

Apelidada de CPI Lava Toga, a comissão aparenta ter um amplo apoio popular nas redes sociais, mas não terá um futuro fácil no Congresso.

Como noticiou a RENOVA, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), disse que não existe a menor hipótese de uma investigação contra o Supremo Tribunal Federal (STF) ser levada adiante neste momento.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias