Pela primeira vez na história, o Partido dos Trabalhadores (PT) terminou as eleições 2020 sem comandar uma capital do Brasil.
O marco foi alcançado após a derrota de Marília Arraes, no Recife, e de João Coser, em Vitória.
A notícia aprofunda a perda de relevância do partido de extrema esquerda nas eleições municipais.
Até hoje, 2016 havia sido o pior pleito do PT na conquista de prefeituras.
A sigla do ex-presidente e ex-presidiário Lula da Silva passa por uma crise desde que a operação “Lava Jato” revelou um dos maiores esquemas de corrupção da história.
Espero que os filiados participem mais do partido é excluam de suas mentes o viés ideológico é se concentrem em ajudar o “trabalhador”, retirando principalmente as garras da corrupção. O povo levou uma facada nas costas e vcs precisam cura-los.
Gloria a Deus….
FORA PT!!! NUNCA MAIS!
Sacrificaram o PT nessas eleições, mas o sistema se mantém de pé por intermédios de outras siglas que foram contempladas com a “vitória” nas urnas.
MDB,PSDB,DEM são O PT do nosso tempo.Devemos combater eles porque vão tentar criar uma disputa entre eles como na era PT e PSDB a tática das tesouras está a todo vapor.
O que sobrou do pt já está espalhado e misturado com outras siglas com o mesmo viés ideológico. Temos que ficar atentos para as próximas eleições…O boulos, manuela e corja são um exemplo clássico disso.
Manuela e Boulos s[ó serviram de escada para o velho sistema se manter de pé.
Adeus, Lula. PT. Saudações!