- PUBLICIDADE -

Pelo menos 13 mortos em ataque contra bar na Califórnia

Pelo menos 13 mortos em ataque contra bar na Califórnia
- PUBLICIDADE -

Um atirador invadiu um bar na cidade de Thousand Oaks, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (7). Várias pessoas morreram, entre elas, o criminoso.

Cerca de 100 pessoas estariam no bar onde acontecia um show de música country quando um homem chegou atirando por volta das 23h30 de quarta-feira (5h30 desta quinta-feira, no horário de Brasília), segundo informações do G1.

Segundo informações do LA Times, pelo menos 13 pessoas morreram com o atirador disparando dezenas de vezes e lançando bombas de fumaça para causar confusão e pânico.

De acordo com o xerife do condado de Ventura, Geoff Dean, um sargento foi baleado várias vezes e morreu após chegar no hospital. O atirador também morreu.

Cenas de pânico foram relatadas por quem estava no Borderline Bar & Grill, durante a festa “College Country Night”, que reúne estudantes universitários. As pessoas tentaram fugir pelas janelas e se esconder no banheiros.

Um homem que estava na frente do estabelecimento com pelo menos 15 amigos contou que o atirador entrou no bar e começou a fazer os disparos na direção do teto. O atirador chegou a gritar alguma coisa, mas a testemunha não conseguiu ouvir o que ele disse.

Imagem aérea mostra a mobilização da polícia perto do bar na Califórnia.
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -