Português   English   Español

Pelo Twitter, Trump reforça expectativa de parceria com Bolsonaro

Pelo Twitter, Trump reforça expectativa de parceria com Bolsonaro

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou uma mensagem direcionada ao presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, na manhã desta segunda-feira (29).

Na manhã desta segunda-feira (29), o líder norte-americano confirmou que conversou com Bolsonaro na noite deste domingo (28), logo após a confirmação da vitória histórica do capitão reformado do Exército.

Através do seu perfil pessoal no Twitter, Donald Trump declarou:

Tive uma ótima conversa com o recém-eleito presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que venceu a corrida por uma margem substancial. Concordamos que o Brasil e os Estados Unidos trabalharão em estreita colaboração em temas como comércio, defesa e tudo mais! Desejei a ele meus parabéns!

Ontem, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) disse ter recebido uma ligação do presidente americano, felicitando-o pela vitória nas eleições presidenciais, conforme noticiou a Renova Mídia.

Em uma transmissão ao vivo feita via rede social, Bolsonaro afirmou:

Acabei de receber ligação de alguns líderes. Entre eles, o presidente dos Estados Unidos acabou de ligar, nos desejou boa sorte, e obviamente foi um contato bastante amigável.

Deixe seu comentário

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter