Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Pence diz que americanos têm o direito de saber sobre espionagem contra Trump

João Guilherme

João Guilherme

COMPARTILHE

Em entrevista à Martha MacCallum, o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, disse que o povo americano “tem o direito de saber” se o FBI infiltrou alguém na campanha de Trump em 2016.

Pence afirmou que Trump estava grato por saber que o Departamento de Justiça pediu para o Inspetor Geral examinar se houve qualquer vigilância motivada por ações políticas.

“Se alguém infiltrou ou espionou pessoas em uma campanha presidencial sem motivos, precisamos saber sobre e tomar as devidas providências”, disse o Vice-Procurador Geral, Rod Rosenstein, em comunicado no último domingo (20).

O vice-presidente dos Estados Unidos declarou na entrevista à Martha MacCallum:

Eu acho que seria um problema para milhões de americanos se isso for verdade. Mas estamos confiantes de que, como o Inspetor Geral está fazendo o seu trabalho e focando na conduta do FBI neste período, chegaremos a uma conclusão do assunto.

O vice-presidente aproveitou a entrevista para repetir o pedido para Robert Mueller finalizar as investigações acerca de uma possível colaboração entre a campanha de Donald Trump e oficiais da Rúsisa.

“Mueller tem uma equipe consigo que está analisando todas as afirmações [sobre a possível ligação com a Rússia], e com a total colaboração da Casa Branca eles puderam descobrir a verdade”, disse o vice-presidente. “Eu mantenho a esperança e repito, com todo o respeito, que Mueller, seguindo os meios legais, finalize seu trabalho e entregue as informações aos seus chefes no Departamento de Justiça para que possamos seguir em frente como um país”.

 

Traduzida e adaptada de Fox News
- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.