Português   English   Español
Português   English   Español

Pequena lesma causa caos em linha ferroviária no Japão

Pequena lesma causa caos em linha ferroviária no Japão

A invasão de equipamentos de energia por animais é uma causa relativamente comum de interrupções no Japão.

A empresa ferroviária japonesa JR Kitakyushu disse que uma pequena lesma foi responsável por uma queda de energia que afetou cerca de 12 mil passageiros em uma linha de trem de alta velocidade na ilha de Kyushu.

Trens foram cancelados por causa das quedas de energia, que os engenheiros da empresa dizem ter sido causadas ​​por uma lesma de dois a três centímetros.

O pequeno animal tomou a equivocada decisão de atravessar um cabo de força de equipamentos elétricos conectados à rede. Ela então fritou, levando parte da rede elétrica com ela, informa a emissora norte-americana CNN.

“Nós não tivemos conhecimento de falta de energia causada por lesmas nos últimos anos”, disse um porta-voz da JR Kyushu, acrescentando que a lesma aparentemente rastejou por uma brecha em uma caixa de força.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...