A rede social Twitter bloqueou a conta da embaixada da China nos Estados Unidos por conta de uma publicação que defendia as ações do país asiático em relação aos uigures muçulmanos na província de Xinjiang.
A gigante tecnológica disse que o tuíte violou sua política contra a “desumanização” de pessoas.
A publicação foi removida pelo Twitter e substituída por um aviso informando que não estava mais disponível.
O regime comunista da China afirmou, nesta quinta-feira (21), que estava confuso com a medida e que era responsabilidade da embaixada mostrar o que seria uma desinformação e esclarecer a verdade.
No início deste mês, a conta da embaixada chinesa publicou um tuíte que dizia que as mulheres uigures foram emancipadas e não eram mais “máquinas de fazer bebês”, citando um estudo divulgado pelo jornal estatal China Daily.
O Correto agora seria BLOQUEAR e RETIRAR a conta da Embaixada Chinesa do Twiter, assim como fizeram com a conta de Donald Trump, dois pesos e duas medidas iguais.
A China escraviza não somente o seu próprio Povo como muitas outras raças que por falta de opções se sujeitam a trabalhar por comida lá, isso quando recebem.
E nada pode ser pesquisado e declarado verbalmente ou noticiado contra o PCC Chinês, a qualquer movimento seu contra o Partido, Vc simplesmente pode sumir em questão horas.