Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Pesquisa da CNN deixa esquerda americana suando frio

COMPARTILHE

Apoio aos Democratas na eleição ao Congresso em 2018 caiu para apenas 3 pontos de vantagem sobre os Republicanos, dentro da margem de erro, conforme pesquisa da CNN divulgada nesta quarta-feira (9).

A pesquisa mostra uma queda maciça no apoio aos Democratas nos últimos meses, considerando a vantagem de 16 pontos percentuais na pesquisa de fevereiro e de 6 pontos na pesquisa divulgada em março.

Renova Mídia já havia destacado na semana passada sobre a queda no entusiamos do jovens eleitores da esquerda norte-americana.

47% dos eleitores declararam apoio ao candidato Democrata em seu distrito contra 44% das intenções de voto aos candidatos Republicanos.

A apresentação destes números deixa a grande mídia e o Partido Democratas preocupados. Afinal, eles sonham com uma “Onda Azul” durante as eleições de 2018, varrendo efetivamente os Republicanos do Congresso e abrindo espaço para o impeachment do presidente Donald Trump.

Apesar dos números positivos para os Republicanos, os Democratas ainda têm uma liderança grande no entusiasmo dos eleitores. 53% dos Democratas dizem estar muito entusiasmados a votar em seu candidato contra 41% dos eleitores Republicanos.

 

Traduzida e adaptada do Daily Caller pelo voluntário Daniel Silva

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE