Português   English   Español

Pesquisa Datafolha sobre o 2º turno da corrida presidencial

Pesquisa Datafolha sobre o 2º turno da corrida presidencial

O último levantamento do instituto Datafolha sobre a intenção de voto corrida presidencial foi divulgado na noite desta quinta-feira (25).

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, aparece com 56% dos votos válidos no levantamento. Enquanto isso, obviamente, Fernando Haddad (PT) tem 44% dos votos.

A distância entre os candidatos caiu de 18 para 12 pontos em uma semana, aponta pesquisa do Datafolha.

Tanto a queda de Bolsonaro quanto a subida de Haddad se deram acima da margem de erro, que é de dois pontos percentuais para mais ou menos.

O Datafolha entrevistou 9.173 eleitores em 341 cidades no levantamento, encomendado pela Folha e pela TV Globo e realizado na quarta (24) e na quinta (25).

Este é o terceiro levantamento de intenção de voto para o segundo turno das eleições presidenciais. A pesquisa foi encomendada pela Folha de S. Paulo e pela TV Globo.

Na primeira pesquisa do segundo turno divulgada pelo Datafolha, Bolsonaro aparecia em primeiro com 58% dos válidos, contra 42% Haddad. No segundo, o deputado oscilou positivamente um ponto e chegou a 59%, diante de 41% do petista.

Deixe seu comentário

Veja também...