Português   English   Español

Pesquisa Ibope enterrou a esperança dos tucanos

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

A pesquisa do Ibope divulgada nesta quarta-feira (3) enterrou, entre os aliados de Geraldo Alckmin, as esperanças de que ele conseguiria chegar ao segundo turno presidencial.

Na semana passada, o Centrão – que reúne DEM, PP, PR, PRB e SD – havia estabelecido um prazo para tirar de vez o pé da candidatura do tucano Geraldo Alckmin à Presidência.

O acordo formal entre a Frente Parlamentar da Agropecuária e o presidenciável Jair Bolsonaro pode ser considerada a oficialização da debandada do “Centrão” da campanha do PSDB.

A última pesquisa Ibope divulgada na noite desta quarta-feira (3) pode ter sido o último suspiro da candidatura de Alckmin.

Segundo informações do G1, o candidato do PSDB aparece com 7% das intenções de voto no levantamento:

O Ibope divulgou nesta quarta-feira (3) o resultado da mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. A pesquisa ouviu 3.010 eleitores na segunda-feira (1) e na terça-feira (2).

O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos.

“Já era, já foi”, disse uma fonte ao O Antagonista, sob a condição de anonimato, um influente aliado do ex-governador de São Paulo.

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações