‘Pesquisas não conseguem medir tamanho de Bolsonaro’, diz Flavio

Idiomas:

Português   English   Español
Bolsonaro e Alvaro Dias
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Relatório distribuído nesta segunda-feira (17) a clientes da Arko Advice traz uma entrevista com Flavio Bolsonaro, filho de Jair e candidato ao senado pelo Rio de Janeiro.


No documento, Flavio Bolsonaro diz que “as pesquisas não conseguem medir o real tamanho” do candidato do PSL na disputa presidencial.

O filho de Jair Bolsonaro ainda levantou um cenário hipotético onde Alvaro Dias e João Amoêdo apoiassem o capitão do exército.

Flavio declarou:

Se houvesse, por exemplo, uma conversa com o Alvaro Dias e ele desistisse de sua candidatura, as chances de Bolsonaro ser eleito no primeiro turno com esse apoio seriam muito grandes. Então, se você juntar um Álvaro Dias e um João Amoêdo, a vitória no primeiro turno, na nossa avaliação, seria mais concreta ainda.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

E acrescentou:

Independente disso, eu acredito que ali no final o voto de protesto, o voto de muitos indecisos e até o voto útil desses dois candidatos que eu citei e de alguns outros podem ir para Bolsonaro, principalmente quando as pesquisas apontarem que pode haver um segundo turno entre Bolsonaro e o PT.

 

Adaptado da fonte O Antagonista

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...