Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Petição quer impedir membros do governo Trump de frequentar Harvard

Petição quer impedir membros do governo Trump de frequentar Harvard
COMPARTILHE

Texto tenta impedir ex-funcionários do governo Trump de frequentar a universidade.

Uma petição que circula na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, quer proibir os funcionários da administração Donald Trump de ensinar, falar ou frequentar a instituição de ensino. 

A petição, descoberta pela jornalista Lydia Moynihan, da FOX Business, representa mais uma tentativa da esquerda de punir os associados ao atual chefe da Casa Branca.  

No texto, os alunos exigem que, se a universidade se associar a um ex-aliado de Trump, eles “criem e compartilhem com os alunos diretrizes transparentes” para explicar o motivo. 

“Estão circulando uma petição pedindo aos colegas que assinem um esforço para responsabilizar a administração Trump, mantendo-os fora do campus”, escreveu o jornalista Charles Gasparino, em mensagem publicada, nesta terça-feira (17), no Twitter. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
1 Comentário
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Ana Cecira Kunz
Ana Cecira Kunz
10 dias atrás

A dominação da cultura pela elite globalista para implantar o comunismo no mundo nada pode esperar da “nova esquerda” que criaram . É pior que a” velha esquerda” Russa raiz . Hoje só tem criaturas cegas e ignorantes cujas mentes sensoriais presas a matéria finita são rasas como o chão que rastejam as minhocas. Sua consciência é zero ao quadrado . Essa dominação da cultura americana e mundial por isso mesmo está cavando bem fundo a sua própria destruição.