- PUBLICIDADE -

Petistas atacam Moro antes de sessão na CCJ da Câmara

Petistas atacam Moro antes de sessão na CCJ da Câmara
- PUBLICIDADE -

Parlamentares do PT preparam um grande show na tarde desta terça-feira (2) durante participação de Moro na CCJ.

Faltando alguns minutos para o início da sessão na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados desta terça-feira (2), parlamentares do Partido dos Trabalhadores (PT) utilizam as redes sociais para disparar contra o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

Moro vai participar voluntariamente de uma sabatina na CCJ para falar sobre o ataque hacker sofrido por autoridades brasileiras. A ação criminosa resultou na publicação de reportagens pelo site Intercept contendo supostas mensagens privadas trocadas entre o ex-juiz e procuradores da Operação Lava Jato.

“Os diálogos mostram tudo q Moro fez. Ele ultrapassou a ordem legal ao conduzir a acusação”, disse a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, em mensagem no Twitter. Ela finalizou a publicação rotulando Moro de corrupto.

“O País está ao avesso com um presidente que defende as armas e um ministro da Justiça que revelou-se chefe do maior conluio da história do judiciário no Brasil. Estamos aguardando a única atitude digna para o atual momento, a renúncia!”, escreveu a deputada Rosa Neide (PT-MG).

“Não se pode violar a Constituição e o Código de Processo Penal sob a justificativa de combater a corrupção. O Estado de Direito e a democracia não podem se dobrar à sanha de pretensos heróis com pés de barro”, afirmou o deputado petista Paulo Pimenta.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -