Português   English   Español

Petistas atacam Moro por tirar sigilo da delação de Palocci

A militância petista partiu para o ataque contra o juiz federal Sergio Moro por causa da decisão de tirar o sigilo de parte da delação do ex-ministro Antonio Palocci.

Sergio Moro abriu nesta segunda-feira (01) o sigilo da delação de Palocci em recurso apresentado pela própria defesa de Lula.

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, foi a primeira liderança do partido a usar o Twitter para se posicionar sobre a bombástica delação de Antonio Palocci.

O papel do PSOL de linha auxiliar do PT ficou ainda mais explícito após o presidenciável Guilherme Boulos (PSOL) partir para o ataque contra Moro.

O candidato ao Senado Federal pelo Rio de Janeiro, Lindbergh Farias, classificou Moro como um “fora da lei”.

Cristiano Zanin, responsável pelo recurso que fez Sergio Moro tirar o sigilo de parte da delação de Antonio Palocci, divulgou nota sobre o assunto.

Segundo O Antagonista, o advogado de Lula diz que a medida “reforça o caráter político dos processos” e que o ex-ministro do presidiário e de Dilma Rousseff “mentiu mais uma vez”.

Os trechos das delações liberadas nesta segunda-feira (01) deixam claro que as últimas campanhas presidenciais do PT foram financiadas com propinas obtidas em diversos esquemas de corrupção.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter