Português   English   Español
Português   English   Español

Petistas atacam Moro por tirar sigilo da delação de Palocci

Petistas atacam Moro por tirar sigilo da delação de Palocci
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A militância petista partiu para o ataque contra o juiz federal Sergio Moro por causa da decisão de tirar o sigilo de parte da delação do ex-ministro Antonio Palocci.

Sergio Moro abriu nesta segunda-feira (01) o sigilo da delação de Palocci em recurso apresentado pela própria defesa de Lula.

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, foi a primeira liderança do partido a usar o Twitter para se posicionar sobre a bombástica delação de Antonio Palocci.

O papel do PSOL de linha auxiliar do PT ficou ainda mais explícito após o presidenciável Guilherme Boulos (PSOL) partir para o ataque contra Moro.

O candidato ao Senado Federal pelo Rio de Janeiro, Lindbergh Farias, classificou Moro como um “fora da lei”.

Cristiano Zanin, responsável pelo recurso que fez Sergio Moro tirar o sigilo de parte da delação de Antonio Palocci, divulgou nota sobre o assunto.

Segundo O Antagonista, o advogado de Lula diz que a medida “reforça o caráter político dos processos” e que o ex-ministro do presidiário e de Dilma Rousseff “mentiu mais uma vez”.

Os trechos das delações liberadas nesta segunda-feira (01) deixam claro que as últimas campanhas presidenciais do PT foram financiadas com propinas obtidas em diversos esquemas de corrupção.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!