A militância do Partido dos Trabalhadores (PT) prepara uma série de ações a favor do presidiário Lula para este fim de ano.
Cartas de Natal e caravanas para passar o Réveillon ao redor da sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, estão no roteiro dos petistas.
“O fim do ano se aproxima e Lula permanece aprisionado pelos poderosos. Mas Lula não estará sozinho no Natal”, diz um banner da campanha de cartas para o presidiário.
Organizadores do ato pedem que os simpatizantes enviem as cartas diretamente para a Polícia Federal, “aos cuidados de Luiz Inácio Lula da Silva”.
Uma vaquinha virtual também foi aberta e espera arrecadar R$ 5 mil para custear o aluguel de um ônibus para levar um grupo de mulheres para passar a virada do ano na capital paranaense, conforme noticiou a Renova Mídia.
PT faz vaquinha virtual para arcar com os custos de um ônibus que levará mulheres para passar a virada do Ano Novo em frente à sede da Polícia Federal, em #Curitiba, onde Lula está preso.https://t.co/jjYoM6nNPI
— RENOVA (@RenovaMidia) November 25, 2018
Adaptado da fonte Metrópoles