Petistas pedem prisão domiciliar após Lula aparecer envelhecido

Idiomas:

Português   English   Español
Petistas pedem prisão domiciliar após Lula aparecer envelhecido
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Apoiadores do presidiário Lula dizem que o petista anda deprimido e que sua saúde está fragilizada, por isso deveria cumprir a pena em casa.


A militância do Partido dos Trabalhadores (PT) está inquieta desde a última quarta-feira quando Lula prestou depoimento à Justiça, em Curitiba. Ele é acusado de receber dinheiro sujo para reformar o célebre sítio de Atibaia.

O rebuliço dos petistas foi causado pela aparência envelhecida do ex-presidente da República.

O colunista Domingos Fraga, em seu espaço no portal R7, questionou:

Queriam o quê?

Que estivesse eufórico pela surra que Haddad tomou nas urnas? Lula contava com a vitória do ex-prefeito para sair da cadeia. Não deu, o farol abaixou. Natural.

E, por mais que os fanáticos não acreditem, Lula é um homem como outro qualquer. E como outro qualquer, é suscetível às agruras do tempo, ainda mais se as horas escaparem dentro de uma cela.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Os petistas precisam ter clareza de que a cana é dura, mesmo em condições especiais, como as que foram generosamente ofertadas ao ex-presidente.

Outro fator que pode ter contribuído para a aparência abatida de Lula foi a presença da juíza Gabriela Hardt. O presidiário percebeu que a magistrada poderia ser um osso duro de roer, como realmente foi.

E, por falar em Hardt, conforme noticiou a Renova Mídia, a juíza que substitui Sergio Moro no comando da Lava Jato, em Curitiba, será responsável por assinar as sentenças de duas ações que envolvem Lula.

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...