Português   English   Español

Petrobras altera política de preços da gasolina e do diesel

Petrobras altera política de preços da gasolina e do diesel
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Os reajustes de preços do diesel e da gasolina agora serão realizados sem periodicidade definida.


A diretoria executiva da Petrobras aprovou, nesta quarta-feira (12), a revisão na periodicidade de reajustes nos preços do diesel e da gasolina vendidos em suas refinarias.

A estatal também anunciou uma redução de 4,6% no preço médio do diesel em suas refinarias, para R$ 2,0664 por litro, a partir de quinta-feira (13),

Em uma nota, segundo o site G1, a Petrobras afirmou:

“A partir de agora, os reajustes de preços de diesel e gasolina serão realizados sem periodicidade definida, de acordo com as condições de mercado e da análise do ambiente externo, possibilitando a companhia competir de maneira mais eficiente e flexível.”

Apesar de os preços da gasolina terem sido mantidos para quinta-feira, a estatal já implementou três cortes consecutivos, acumulando uam queda de 14%.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...