Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Pezão obrigado a usar uniforme de presidiário

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Pezão obrigado a usar uniforme de presidiário

Ao contrário de Lula, que tem regalias em sua cela, o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, foi enquadrado na Unidade Prisional da PM, em Niterói.

O governador do Rio de Janeiro foi obrigado pela direção da cadeia a usar o mesmo uniforme dos demais detentos: um short preto com camisa branca.

Funcionários do presídio contaram que, inicialmente, Luiz Fernando Pezão pediu para usar suas próprias roupas, já que não é policial militar, registra o jornal “O Globo“.

O diretor da unidade negou o pedido.

O governador e o ex-procurador-geral de Justiça, Claudio Lopes, que está na mesma unidade, tiveram os cabelos cortados. Os dois estão na ala reservada aos oficiais da PM.

Nesta terça-feira (4), o Ministério Público Federal fez uma vistoria no quartel prisional. Nenhuma irregularidade foi encontrada.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias