Polícia Federal está avaliando se houve ‘associação para prática de crimes contra a organização do trabalho, a segurança dos meios de transporte e outros serviços públicos’.
Renova Mídia publicou uma matéria no início da manhã sobre o “locaute”, termo ainda desconhecido por muitos. O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, alertou sobre esta possível situação.
O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, disse que há indícios de que a greve dos caminhoneiros seja um locaute (quando uma paralisação coordenada e incentivada por empresários do setor).https://t.co/v2r9pcnX51
— RENOVA (@RenovaMidia) May 25, 2018
De acordo com informações do G1:
Polícia Federal afirmou nesta sexta-feira (25) que está investigando se há crime por parte dos caminhoneiros que estão em greve e bloqueiam partes de rodovias em todo o Brasil.
“Em relação ao movimento de paralisação dos caminhoneiros, a Polícia Federal informa que já está investigando a associação para prática de crimes contra a organização do trabalho, a segurança dos meios de transporte e outros serviços públicos”, afirmou a PF em nota