PF apreende 7 kg de cocaína no aeroporto de Guarulhos

Idiomas:

Português   English   Español
PF apreende 7 kg de cocaína no aeroporto de Guarulhos
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Embalagens de sabonetes, pastas de dente, hidratante de cabelos e pele, xampú e condicionador, foram utilizados para esconder a droga.


A Polícia Federal (PF) prendeu no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos/Cumbica, três passageiros tentando embarcar para a Europa com droga oculta em material de higiene pessoal.

Os agentes da PF abordaram os três passageiros, duas mulheres e um homem que viajariam juntos para Bruxelas, na fila do check-in.

Após uma “rápida entrevista” os passageiros foram conduzidos a uma sala reservada para que suas bagagens fossem revistadas.

Dentro das malas dos três indivíduos foram encontradas embalagens de produtos de higiene pessoal contendo cocaína.

Os exames periciais constataram a existência de fundo falso nas malas dos suspeitos contendo mais cocaína.

O volume apreendido com cada um dos passageiros foi superior a dois quilos, totalizando sete quilos da droga, informa o jornalista Fausto Macedo.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...