Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

PF apreende cerca de 3 toneladas de maconha em caminhão

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
PF apreende cerca de 3 toneladas de maconha em caminhão

Caminhão transportando milho na BR-376, em Nova Esperança, no Paraná, foi identificado pela Polícia Federal (PF) com três toneladas de maconha.

Agentes da PF apreenderam cerca de 3 toneladas de maconha escondidas em um caminhão na BR-376, em Nova Esperança, no norte do Paraná, na noite deste domingo (28).

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil em Maringá também participou da operação.

Os agentes tentaram abordar o motorista de um caminhão na rodovia entre Paranavaí, no noroeste do estado, e Nova Esperança, mas ele acelerou o veículo, chegando a tentar jogar o caminhão em cima dos carros da polícia durante a perseguição.

Depois que quase capotar em uma curva, de acordo com os agentes, o caminhoneiro entrou com o caminhão em um matagal e abandonou o veículo, fugindo pelo meio da mata.

O condutor não foi encontrado. O caminhão e a droga foram apreendidos e levados para a delegacia da PF em Maringá, informa o G1.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias