Português   English   Español

PF eleva segurança de Jair Bolsonaro ao nível máximo

PF eleva segurança de Jair Bolsonaro ao nível máximo

Equipe de 55 agentes e dois delegados vão atuar na proteção do presidente eleito. Esquema segue protocolo para chefes de Estado.

A Polícia Federal definiu a nova equipe de segurança que vai atuar na proteção do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

A proteção do presidente eleito passou a seguir o protocolo de segurança número 5 que é dispensado para chefes de Estado, segundo informações do R7.

A equipe de segurança formada por 55 policiais federais será liderada pelo delegado Alexandre Ramagem. Existe a possibilidade de ser aumentada caso seja necessário, também atuará na proteção da família de Bolsonaro, em sua residência e no gabinete de transição.

Já o delegado Daniel França desempenhará a função de coordenador de ligação entre a PF e a equipe de Bolsonaro.

Além do reforço na equipe da PF, nesta quarta-feira (31), uma portaria foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) enviando a Força Nacional para fazer o trabalho da Polícia Federal (PF) no policiamento e segurança do Gabinete da Transição Presidencial, que funcionará no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), em Brasília.

O trabalho da Força Nacional no local começou na segunda-feira (29) e prosseguirá até o dia 1º de janeiro de 2019, conforme noticiou o Estado de Minas.

Deixe seu comentário

Veja também...