Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

PF eleva segurança de Jair Bolsonaro ao nível máximo

PF eleva segurança de Jair Bolsonaro ao nível máximo
COMPARTILHE

Equipe de 55 agentes e dois delegados vão atuar na proteção do presidente eleito. Esquema segue protocolo para chefes de Estado.

A Polícia Federal definiu a nova equipe de segurança que vai atuar na proteção do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

A proteção do presidente eleito passou a seguir o protocolo de segurança número 5 que é dispensado para chefes de Estado, segundo informações do R7.

A equipe de segurança formada por 55 policiais federais será liderada pelo delegado Alexandre Ramagem. Existe a possibilidade de ser aumentada caso seja necessário, também atuará na proteção da família de Bolsonaro, em sua residência e no gabinete de transição.

Já o delegado Daniel França desempenhará a função de coordenador de ligação entre a PF e a equipe de Bolsonaro.

Além do reforço na equipe da PF, nesta quarta-feira (31), uma portaria foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) enviando a Força Nacional para fazer o trabalho da Polícia Federal (PF) no policiamento e segurança do Gabinete da Transição Presidencial, que funcionará no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), em Brasília.

O trabalho da Força Nacional no local começou na segunda-feira (29) e prosseguirá até o dia 1º de janeiro de 2019, conforme noticiou o Estado de Minas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários