Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

PF encontrou arquivo de ‘doadores ocultos’ em gabinete de Fernando Bezerra

Tarciso Morais

Tarciso Morais

PF encontrou arquivo de 'doadores ocultos' em gabinete de Fernando Bezerra
COMPARTILHE

A polícia, no entanto, ressalta que não fez ainda a análise das mídias coletadas no gabinete do senador Fernando Bezerra.

A Polícia Federal (PF) encontrou no gabinete do líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), um arquivo denominado “doadores ocultos” em um computador e em um disco de memória.

De acordo com informações que estão no relatório da PF, há também documentos digitais que fazem referência a pagamentos destinados a empresas envolvidas na operação Desintegração, deflagrada na semana passada, informa o jornal Folha.

Os relatos foram enviados ao Supremo Tribunal Federal (STF) no final da tarde desta terça-feira (24), como parte da determinação judicial do ministro Luis Roberto Barroso, que pediu justificativas de cada item apreendido.

A PF também afirmou ter encontrado envelopes com dinheiro em espécie na casa do filho do senador, o deputado federal Fernando Coelho Filho (DEM-PE). Os valores, que somavam R$ 55 mil, estavam fracionados para depósitos em caixas eletrônicos.

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.