A polícia, no entanto, ressalta que não fez ainda a análise das mídias coletadas no gabinete do senador Fernando Bezerra.
A Polícia Federal (PF) encontrou no gabinete do líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), um arquivo denominado “doadores ocultos” em um computador e em um disco de memória.
De acordo com informações que estão no relatório da PF, há também documentos digitais que fazem referência a pagamentos destinados a empresas envolvidas na operação Desintegração, deflagrada na semana passada, informa o jornal Folha.
Os relatos foram enviados ao Supremo Tribunal Federal (STF) no final da tarde desta terça-feira (24), como parte da determinação judicial do ministro Luis Roberto Barroso, que pediu justificativas de cada item apreendido.
A PF também afirmou ter encontrado envelopes com dinheiro em espécie na casa do filho do senador, o deputado federal Fernando Coelho Filho (DEM-PE). Os valores, que somavam R$ 55 mil, estavam fracionados para depósitos em caixas eletrônicos.