Português  English  Español

Apoie o jornalismo independente!

PF faz buscas no Tribunal de Contas da Paraíba

PF faz buscas no Tribunal de Contas da Paraíba
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

PF faz buscas no Tribunal de Contas da Paraíba e põe sob suspeita conselheiro por favorecimento a empresário.

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quarta-feira (22) a quarta fase da Operação Xeque-Mate.

A operação apura supostos atos de corrupção passiva no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e a atuação irregular de uma ONG sediada em Campina Grande, município situado a 126 km da capital paraibana.

Cinco mandados de mandados de busca e apreensão foram cumpridos por 30 policiais federais. As ordens judiciais foram expedidas pelo Superior Tribunal de Justiça, informa o Estadão.

Segundo a PF, a investigação apura a possível ação do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado para “impedir a construção de um empreendimento comercial em Cabedelo (PB) em benefício de um empresário”.

As ações visam colher provas relacionadas à possível concessão ilícita de medida cautelar, pelo TCE da Paraíba, no intuito de impedir a construção do edifício.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...