Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

PF mira desvios de recursos públicos do transporte escolar no Piauí

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
PF mira desvios de recursos públicos do transporte escolar no Piauí

A operação desta quarta-feira (25), chamada de Satélites, é uma extensão da Operação Topique, deflagrada em 2 de agosto de 2018.

Uma operação da Polícia Federal (PF) deflagrada nesta quarta-feira (25) mira organização criminosa responsável por fraudar licitações e desviar recursos públicos destinados a serviços de transporte escolar de cidades do Piauí e Maranhão.

As ações contra os investigados contam com o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU).

De acordo com cálculos feitos pela equipe da CGU, o prejuízo aos cofres públicos identificados até agora é da ordem de R$ 50 milhões.

Os policiais federais estão cumprindo 19 mandados judiciais de busca e apreensão, sendo 18 na capital Teresina e um no município piuiense de Luís Correia. A Justiça também determinou o bloqueio de bens dos investigados, informa o site UOL.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias