Português   English   Español
Português   English   Español

PF ouvirá candidata que acusa ministro de gerenciar laranjas

PF ouvirá mulher que acusa ministro de gerenciar laranjas
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

PF ouvirá nos próximos dias uma candidata do PSL que acusa o ministro do Turismo de tê-la chamado para ser candidata-laranja nas últimas eleições.

Polícia Federal e Ministério Público de Minas Gerais investigam este suposto esquema de candidaturas laranjas envolvendo Marcelo Álvaro Antônio, o deputado federal mais votado no Estado em 2018.

Promotores já entregaram à polícia depoimentos de pessoas ouvidas sobre o caso, além de documentos.

Em matéria publicada nesta quinta-feira (7) pela Folha, a candidata Zuleide Oliveira disse que esteve com Álvaro Antônio no dia 11 de setembro em Belo Horizonte, em seu escritório político para discutir sua candidatura.

Ela é a primeira a implicar diretamente o hoje ministro do Turismo no esquema de desvio de dinheiro público por meio de laranjas. Álvaro Antônio deve ser ouvido também pela PF.

Em nota, o ministro do governo Jair Bolsonaro afirmou não se lembrar de encontros específicos com Zuleide e nega que tenha feito oferta de valores do fundo ou pedido de devolução de dinheiro a ela.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!