Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

PF prende assessores do ministro do Turismo

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
PF prende assessores do ministro do Turismo

Assessores foram presos em operação que investiga candidaturas laranjas do PSL. Membros do partido são suspeitos de indicar falsas candidatas às eleições para desviar recursos.

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (27), em Brasília e em Minas Gerais, uma operação contra um assessor especial e dois ex-assessores do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, com base na investigação sobre candidaturas de laranjas do PSL na eleição de 2018.

No momento, há mandados de prisão e busca e apreensão sendo executados por agentes da PF, autorizados pela Justiça de Minas.

Mateus Von Rondon foi detido em Brasília. Além dele, foi preso em Ipatinga um dos coordenadores da campanha de Álvaro Antônio à Câmara dos Deputados em 2018, Roberto Silva Soares, informa o site G1.

Von Rondon, que atua como assessor especial no Ministério do Turismo, é um dos mais próximos aliados de Álvaro Antonio. É seu braço-direito na pasta do governo do presidente Jair Bolsonaro.

A empresa do assessor aparece na prestação de contas de quatro candidatas a deputada estadual e federal suspeitas de terem sido usadas como laranjas pelo PSL de Minas.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias