- PUBLICIDADE -

PF também cumpriu mandado contra vice-governador do Rio

PF também cumpriu mandado contra vice-governador do Rio
- PUBLICIDADE -

Não foi apenas a turma do Palácio Laranjeiras que acordou dando bom dia aos agentes da PF.

Não foi apenas a turma do Palácio Laranjeiras que acordou, nesta sexta-feira (28), dando bom dia aos agentes da Polícia Federal (PF).

A casa do vice-governador do Rio, Cláudio Castro, também foi alvo dos mandados de busca e apreensão expedidos pelo ministro Benedito Gonçalves, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), na investigação sobre corrupção em contratos públicos no estado.

Castro é do mesmo partido de Witzel, o PSC. Como noticiou a RenovaMídia, o presidente nacional da sigla, o Pastor Everaldo, foi preso por envolvimento em desvios da Saúde.

De acordo com a Procuradoria-Geral da República (PGR), a partir da eleição do governador Wilson Witzel, estruturou-se no âmbito do governo estadual uma organização criminosa, dividida em três grupos, que disputavam o poder mediante o pagamento de vantagens indevidas a agentes públicos.

Liderados por empresários, esses grupos lotearam algumas das principais pastas estaduais – a exemplo da Secretaria de Saúde – para implementar esquemas que beneficiassem suas empresas, destaca a revista Veja.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -