- PUBLICIDADE -

PGR diz que Jair Bolsonaro ‘renova a esperança’ do Brasil

PGR diz que Jair Bolsonaro 'renova a esperança' do Brasil
- PUBLICIDADE -

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro “inaugura um mandato de mudanças” e “renova a esperança” de uma vida melhor para os brasileiros.

A solenidade de posse de 16 novos procuradores da República foi realizada nesta sexta-feira (11).

Além de Raquel Dodge, o evento contou com a presença de nomes importantes do cenário político brasileiro, entre eles o presidente da República, Jair Bolsonaro, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, e o da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Em discurso na solenidade, segundo o “Estadão”, a procuradora-geral declarou:

Agradeço, por isso, sensibilizada e muito especialmente a Vossa Excelência, presidente Jair Bolsonaro, que recém-eleito inaugura um mandato de mudanças sob a égide da Constituição e renova a esperança dos brasileiros de que a vida cotidiana seja melhor para todos, calcada em valores constitucionais caros aos brasileiros.

Raquel Dodge continuou:

É a primeira vez que o presidente do Brasil, o presidente do Supremo Tribunal Federal e o Presidente da Câmara dos Deputados comparecem a uma cerimônia de posse de Procuradores da República. Esta presença inédita é um sinal grandiloquente de que a Casa é reconhecida de fato e verdadeiramente como instituição de promoção de justiça pelos Poderes da República, como quis a Constituição de 1988.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -