Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

PGR e mais 24 membros do MPF foram alvo de ataques hacker

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
PGR e mais 24 membros do MPF foram alvo de ataques hacker

Procuradoria informou que invasões de celulares ocorreram por meio do aplicativo de mensagens Telegram.

Além da procuradoria-geral da República, Raquel Dodge, outros 24 integrantes do Ministério Público Federal (MPF) foram alvo de ataques hackers em celulares.

A informação de que a chefe do Ministério Público — e outras centenas de autoridades brasileiras — era uma das vítimas das invasões de celulares foi confirmada na tarde desta quinta-feira (25).

Segundo a Procuradoria, apuração interna concluiu que os ataques ocorreram por meio do aplicativo de mensagens Telegram.

No comunicado, a PGR explica que os ataques ao celular de Dodge foram identificados internamente pela Secretaria de Tecnologia de Informação e Comunicação após a instauração, em maio, de um procedimento administrativo, informa o site G1.

A PGR afirmou que já solicitou à Polícia Federal (PF) a abertura de inquérito para identificar os responsáveis pelos ataques hackers.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias