Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

PGR pede ao STF instauração de inquérito contra Joice Hasselmann

Tarciso Morais

Tarciso Morais

PGR pede ao STF instauração de inquérito contra Joice Hasselmann
Imagem: Michael Jesus/Câmara dos Deputados
COMPARTILHE

Nas eleições municipais deste ano, Joice é candidata à prefeitura de São Paulo.

O procurador-geral da República, Augusto Aras, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira (28), a instauração de inquérito contra a deputada federal Joice Hasselmann (PSL).

Em mensagem no Twitter, Joice acusou Aras de estar tentando arrematar a vaga aberta no STF:

“É evidente que o Aras está sendo boneco de ventríloquo do Palácio do Planalto, em função da minha candidatura à Prefeitura de SP. Beira a criminalidade o uso da mais alta instância do MP como instrumento político de perseguição com escancarada subserviência ao Executivo.”

A deputada, que é candidata à Prefeitura de São Paulo, ainda afirmou que Aras é uma vergonha para os “procuradores de bem”:

“A Lava Jato, tão atacada por esse sujeito, que o diga. Isso sim é falsidade ideológica, quando um PGR vira papagaio de pirata presidencial. O MP não merece um ‘chefe’ desses e a lei do abuso de autoridade será invocada.”

Em outubro, como noticiou a RenovaMídia, áudios foram divulgados em que Joice pede ajuda a funcionários para criar perfis falsos nas redes sociais a fim de promover ataques a adversários políticos.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram