Português   English   Español

Planalto confirma cancelamento da viagem de Bolsonaro a Nova York

Planalto confirma cancelamento da viagem de Bolsonaro a Nova York
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolsonaro receberia a premiação de “Personalidade do Ano de 2019” pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.


A Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom) divulgou uma nota nesta sexta-feira (3) na qual informou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, decidiu cancelar uma viagem que faria a Nova York.

A nota divulgada pela Presidência é assinada pelo gabinete do porta-voz de Bolsonaro, Otávio Rêgo Barros, e diz que a viagem foi cancelada porque “ficou caracterizada a ideologização da atividade”.

Abaixo você pode ler a íntegra da nota:

“O Presidente da República agradece a homenagem proposta pela Câmara de Comércio Brasil-EUA, ao escolhê-lo ‘Personalidade do Ano de 2019’.

Entretanto, em face da resistência e dos ataques deliberados do Prefeito de Nova York e da pressão de grupos de interesses sobre as instituições que organizam, patrocinam e acolhem em suas instalações o evento anualmente, ficou caracterizada a ideologização da atividade.

Em função disso, e consultados vários setores do governo, o Presidente Bolsonaro decidiu pelo cancelamento da ida a essa cerimônia e da agenda prevista para Miami.

Gabinete do Porta-Voz da Presidência da República”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...