Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Plataforma gratuita de apoio aos pequenos negócios chega ao Brasil

Plataforma gratuita de apoio aos pequenos negócios chega ao Brasil
Imagem: Divulgação/Wabi

Wabi é uma solução digital viável para estabelecimentos porque é de graça, não têm intermediários.

Presente em sete nações da América Latina, a Wabi foi lançada também no Brasil com o propósito de apoiar os pequenos negócios locais.

A ferramenta, impulsionada pela Coca-Cola Argentina e desenvolvida pela YopDev, já está disponível no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A proposta¹ do aplicativo é fornecer um canal de vendas sem custo para os comerciantes, com entrega gratuita para o consumidor em apenas 15 minutos após a compra. 

A ação aparece como uma alternativa para que negócios físicos, que tiveram que fechar as portas durante a pandemia de coronavírus, continuem funcionando sem custos extras e com segurança para os clientes. 

Carla Papazian, gerente nacional da Wabi no Brasil, declarou²:

“Em tempos de Covid-19, a Wabi permite que estes pequenos negócios mantenham suas atividades comerciais, inclusive a portas fechadas, fornecendo produtos aos consumidores do bairro e reduzindo o risco de contágio.”

E acrescentou:

“A Wabi é uma solução digital viável para esses estabelecimentos porque é de graça, não têm intermediários.”

No aplicativo são vendidos bens de consumo como alimentos, bebidas não alcoólicas e alcoólicas, produtos de limpeza, artigos de higiene, mantimentos, enlatados, doces, entre outros. 

A disponibilidade dependerá do estoque ativo dos estabelecimentos perto dos usuários. O pagamento poderá ser feito pelo próprio aplicativo com a ferramenta WabiPay, em dinheiro, ou em cartão de crédito ou débito diretamente com o lojista.

Referências: [1][2]

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email