Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

PlayStation 5: console pode ser mais barato que o previsto

PlayStation 5: console pode ser mais barato que o previsto

Novo console da Sony pode ser mais barato do que se imaginava. Lançamento está previsto para 2020.

A maioria dos rumores circulando sobre o preço do PlayStation 5 aponta para um valor entre 450 a 860 libras, o que, em conversão direta para o real, seria algo entre R$ 2,3 mil e R$ 4,5 mil.

No entanto, em uma chamada oficial recente para seus investidores, a empresa japonesa Sony deu sinais de que o console pode ser mais acessível.

O diretor financeiro da Sony, Hiroki Totoki, voltou a dizer que o lançamento deve ser no final de 2020 e afirmou ainda que a lucratividade do PS5 dependerá de seu preço.

Existe a possibilidade do lançamento de duas versões do console simultaneamente. Uma versão seria mais profissional, com maior potência e, consequentemente, um preço também mais alto, e outra mais básica, com valor mais acessível.

Totoki concluiu dizendo que a Sony está “muito consciente do nível de lucro para os investidores e para o mercado”, informa o site Olhar Digital.

O jornalista Peter Rubin teve a oportunidade de experimentar o protótipo do PlayStation 5 e descrever em detalhes sua experiência com o console. Confira aqui.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email