Manifestações de movimentos contra e a favor do governo acontecem neste domingo.
A Polícia Militar prendeu duas pessoas, neste domingo (7), na Avenida Paulista, em São Paulo, portando um coquetel molotov.
De acordo com informações¹ da polícia, os detidos ainda carregavam um galão de gasolina, bastão de madeira, spray e garrafas de vidro com óleo de cozinha usados para a fabricação caseira dos coquetéis.
Nesse momento, Av. Paulista, 2150:
— POLÍCIA MILITAR – SP (@PMESP) June 7, 2020
Polícia Militar apreende coquetéis molotov, galão de gasolina, bastão de madeira, spray, garrafas (vidro e óleo de cozinha usados para a fabricação caseira dos coquetéis)
2 indivíduos detidos, conduzidos ao 78ºDP pic.twitter.com/j2kr8b0xle
No Rio de Janeiro, de acordo² com as autoridades, cinco pessoas foram detidas em duas abordagens em Copacabana.
Em um veículo com quatro pessoas foram encontradas facas, bastões de madeira e fogos de artifício. Na outra abordagem um homem foi detido portando martelo, faca, barra de ferro e tesoura.
Manifestações de movimentos contra e a favor do governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, estão previstas na capital paulista, no Rio e em outras cidades do país.
Referências: [1][2]