Português   English   Español

PMs são condecorados após salvarem idosa feita refém

Os policiais militares que salvaram uma idosa que havia sido feita refém por bandido foram condecorados no Rio de Janeiro.

A cerimônia de reconhecimento pelo serviço dos policiais aconteceu nesta quarta-feira (5), mesmo dia em que a senhora ficou sob poder de um ladrão.

A condecoração foi feita pelo Comandante do 10° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel M. Teixeira, na Sede do 10°Batalhão de Polícia Militar, informa o “Pleno.News”.

Tereza de Jesus Ferreira Sacramento, de 83 anos, voltou a encontrar os policiais na tarde desta quarta durante uma visita que recebeu da corporação. Na ocasião, ela ganhou um buquê de flores que foi entregue pelos agentes.

A ocorrência aconteceu na cidade de Valença, no interior do Rio de Janeiro.

Pela manhã ela estava a caminho de uma farmácia quando acabou mantida refém por um bandido em fuga. O homem tinha acabado de roubar uma joalheria e ameaçou atirar nela caso a polícia não o deixasse escapar.

Temendo pela vida da senhora, os policiais atiraram no ladrão, que acabou morrendo. A ação da polícia foi elogiada em todo o país.

Nas redes sociais, o presidente eleito Jair Bolsonaro também se manifestou sobre o caso, expressando satisfação com a conduta aplicada contra o bandido, conforme noticiou a Renova.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter